sexta-feira, 15 de novembro de 2013

MAQUIAGEM: TUTORIAL MARROM COM DOURADO


Olá você aí do outro lado da telinha, rs! Tenho demorado pra postar aqui no blog, mas é final de ano gente, fica tudo muito mais louco nessa época né? Então, deixo aqui pra vocês em delivey um tutorial muito simples dessa linda maquiagem dourada, marrom e preto. Fiz com a paleta 3D da Jasmine, pincel angulado e pincel de esponja (melhor pra despejar as sombras 3D) e rímel Isabela Capeto pra finalizar. Os detalhes vão ficar abaixo da imagem, numerados, pra entender direitinho o que fiz em cada passo:


  1. Comecei pela sobrancelha, basicão e tal. (oi olheiras!)
  2. Depositei em toda a pálpebra móvel a sombra dourada, sem dó.
  3. Primeiro fiz aquela delimitação com a sombra marrom (olho esquerdo) e depois preenchi, com o mesmo tom de marrom, até chegar na parte dourada e então esfumar a coisa toda pra dar um acabamento melhor.
  4. Tracei a linha do olho com sombra preta e depois subi nesse gatinho exagerado, sem medo de ser feliz. Não é pra ficar perfeito, é só pra servir de base pro próximo passo!
  5. Conectei as duas pontas, nessa linha angulada, preenchendo com a sombra preta, mantendo a ideia de "gatinho exagerado".
  6. Esfumei a sombra preta.
  7. Passei sombra preta na linha de baixo do olho mas não dá pra ver direito na foto pois eu sou tansa, rs.
  8. Arrematei com curvex seguido de rímel e uma sobra clara pra iluminar no canto do olho e abaixo da sobrancelha!

Aqui uma montagem maneira e mais umas fotos de como ficou a make pra vocês verem:





Espero que tenham gostado, beijos da Pepa!!


2 comentários: