domingo, 14 de dezembro de 2014

SOBRE SER VICIADA EM SÉRIES



Não tenho certeza sobre em que momento assistir seriados passou a ser um hobbie pra mim. Como a maioria das pessoas, eu assistia séries esporadicamente, quando por acaso estava passando um episódio de Friends ou passei a notar que CSI tinha uma linha de acontecimentos contínua (perdendo um episódio, muda tudo!) Me lembro de um dia, minha irmã me pediu companhia, pra acompanhar ela numa maratona de Brothers & Sisters, e fomos madrugada a dentro com aquela série. E logo em seguida estava eu fazendo o mesmo com House e Law & Order, com minha mãe.




No momento, estou com uma lista de séries engatilhadas que não se parecem em nada entre si: o que é muito bom. Tem muita série com temática parecida por ai, infelizmente. Estou acompanhando, em ordem de apego emocional e mais tempo acompanhando: Grey's Anatomy, American Horror Story, Once Upon A Time, 2 Broke Girls, How To Get Away With Murder, e Jane, The Virgin.  Saiu um episódio novo lá nos EUA, cá estou eu na internet esperando ele ser lançado online. Um caso de amor com acompanhar a vida dos outros, sem dar pitaco.



Porém existem outros seriados que eu acompanho sem dar tanta importância ao storyline, como por exemplo The Big Bang Theory, Criminal Minds, Cake Boss (reality show mas ok!), How I Met Your Mother, The Middle, entre outras. E também tem aqueles que eu costumava acompanhar e parei, por algum motivo como "acabou" ou simplesmente "não to mais afim", como aconteceu com House, Gossip Girls, Heroes, The Walking Dead, Scandal, New Girl, Smash, Orange Is The New Black, Glee, por aí vai.



Se foi a partir da maratona com a minha irmã eu não sei, mas depois disso eu não parei mais. Comecei a procurar séries que eu me interessasse, tanto pelo tema quanto pela história, ou pelo momento. Tem gente que só gosta de série policial, tem gente que só gosta de comédia. Pra mim, depende do momento. Se eu quero só me distrair, vou pra comédia. Se estou ansiosa pra saber se descobriram que é o personagem x que fez tal coisa, vou pro drama.  Mas o que me importa mesmo é me distrair um pouco nos meus dias, 40 minutos de cada vez. E você? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário