domingo, 21 de dezembro de 2014

TAG: 7 COISAS

Olá visitante do meu humilde e simplório blog! Essa tá sendo minha primeira postagem sobre tag, que é uma espécie de corrente do mundo dos blogs. Fui indicada pela Bárbara, dona do Barbarices <3.  Essa é uma das tags que circulam por aí com o objetivo de conhecer melhor quem escreve por trás da página, e te permite conhecer outros 7 blogs. São 7 categorias em que são necessárias 7 respostas pra cada. Fica ai minha participação, espero que gostem!!


Viajar para algum país de língua Inglesa
Conhecer todas as meninas da CDM
Ter minha própria empresa
Ter formação em Doutorado
Me casar com toda a pompa
Ir num show da Lady Gaga
Ter meu cabelo dos sonhos


Bah..
Miga!!!
Toma um pão 
Daí
E aí (enrolando pra contar uma história kkk)
É? Não ligo
Na moralzinha


Cupcakes
Doodles 
Bagunça!!!
Cabelos coloridos
Maquiagem
Criar coisas 
Nachos


Biologia em geral
Coreografias de dança contemporânea/hip hop
Cupcakes lindos que não consigo fazer
Bolos lindos que não consigo fazer
Cabelos coloridos lindos que não são meus
Gente que entende minhas atitudes
Gente que me faz rir


Barulhos!!!
Gente que se recusa a aprender
Dores :(
Distância 
Tomate!!!
Alho!!!
Matemática


Leon, meu cachorro
Minhas séries
Mamãe
Desenhos antigos
Vôlei
Dançar
Meu bacon de ouro <3


(infelizmente não tenho 7 pra indicar)










Nenhum comentário:

Postar um comentário