sexta-feira, 4 de julho de 2014

DIY: DECORAÇÃO COM POTE DE VIDRO E BICHINHO

Olá pessoas! Compartilho hoje com vocês esse tutorial mega simples e bem fácil de fazer, pra decoração em casa ou até mesmo de festas. Enfeitando a tampa de um pote de vidro com uma bicho em miniatura, com o animal que você preferir,  e dentro do pote pode colocar o que quiser: balas, giz de cera, batons, kit de manicure, etc. Confere só como eu fiz o meu:


Os materiais: pote de vidro com tampa de vedação, cola quente, animal de plástico e tinta spray  (qualquer cor).


Com o auxílio de um lápis para marcar o centro, colei meu urso polar na tampa e deixei secar.


Em local aberto, cobri o chão e posicionei a tampa. Pintei com o spray, seguindo as instruções da lata. Cuidado, a tinta pode demorar a secar. E faça quantas camadas achar necessário.


Como vou usar para decorar meu criado mudo, coloquei essa figura, mas poderiam ser de flores, ou uma fotografia, balas, uma vela.. 


E assim ficou juntamente com o resto da decoração (manchas de vela no móvel <//3)!

Espero que você tenha gostado da ideia assim como eu gostei, não é nenhuma novidade mas é bem interessante. Quero fazer mais algumas vezes, inclusive. É isso, obrigada pela visita, beijos!


VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR:




Nenhum comentário:

Postar um comentário